Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2023 - Hora:17:00

9ª Festa das Tradições Nordestinas acontece de 30 de setembro a 8 de outubro

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, anuncia a realização da 9ª edição da popular Festa das Tradições Nordestinas. O Evento acontece nos dias 30 de setembro, 1°, 7 e 8 de outubro na Área de Lazer do Trabalhador (Rodovia Romildo Prado, KM 1).

 

“Neste mês trazemos mais uma edição da Festa Nordestina e é preciso ressaltar que este evento não é apenas uma festa, mas sim um reconhecimento aos diversos nuances que contemplam a riqueza da cultura louveirense. Realizar um evento que celebra a tradição nordestina é uma maneira de preservar e fortalecer uma parte da nossa identidade. Serão quatro dias intensos com shows, comidas típicas, cenários e muita diversão e lazer. Espero vocês para celebrarmos juntos” comenta o Prefeito Estanislau Steck.

 

A 9ª Festa das Tradições Nordestinas acontecerá em dois finais de semana, com os shows aos sábados acontecendo a partir das 22h e aos domingos a partir das 21h. Confira abaixo a programação de shows:

 

30 de Setembro (Sábado)

Zé Felipe

Colecionador de hits e sucesso no aplicativo de vídeos “TikTok”, Zé Felipe, dono das músicas “Malvada”, “Bandido”, “Só tem eu” e muitas outras músicas, será responsável pela abertura da nossa festa. 

 

1° de Outubro (Domingo)

Juliana Bonde e Bonde do Forró

O grupo Juliana Bonde e Bonde do Forró fecham o primeiro final de semana da 9ª Festa das Tradições Nordestinas, cantando músicas como “Não Se Vá”, “Ainda Queima a Esperança/Por Que Brigamos?”, “A namorada que sonhei” entre outras.

 

7 de Outubro (Sábado)

Tarcísio do Acordeon

No segundo final de semana, o fenômeno Tarcísio do Acordeon inicia as celebrações cantando seus sucessos “Esquema Preferido”, “Proteção de Tela”, “Pra Vaquejada Eu Vou” e muitos outros.

 

8 de Outubro

Junior Vianna

Encerrando a 9ª Festa das Tradições Nordestinas, o cantor Junior Vianna sobe ao palco para cantar “Mulher do Cabelão”, “Agora Ficou Bom”, “Mundo Doente” e outras músicas, trazendo o melhor da vaquejada.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web