Itupeva - Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2023 - Hora:07:25

“A Casa é Sua”, maior programa de regularização de terrenos da história de Itupeva, chega ao Barão da Boa Vista

No dia 07 de setembro, a Prefeitura de Itupeva por meio do Programa ‘A Casa é Sua’, estará com um posto de atendimento, no bairro Barão da Boa Vista, na Sede da Associação dos Moradores, das 9h às 12h, para captação e análise de documentos para finalizar o processo de regularização dos terrenos. Uma luta antiga do prefeito em exercício Angelin Lorenção, a regularização dos bairros irregulares em Itupeva veio para dar tranquilidade jurídica a população que estão nesta situação.

 

“Desde de 2013 quando fui eleito pela primeira vez como Vereador defendo a regularização dos bairros em Itupeva, pois entendo a importância das nossas famílias terem a segurança de que a casa é sua. E agora como Prefeito da cidade tenho muita satisfação em tocar um projeto dessa importância para nossa população”. Destacou Angelin.



A Secretaria de Assuntos Jurídicos e Fundiários ressalta a necessidade que, até a presente data, não apresentaram seus documentos pessoais, que o façam nessa oportunidade.



"Desde 2019 estamos nos dedicando na regularização dos bairros irregulares em Itupeva, o Barão da Boa Vista é um dos locais que estamos trabalhando com empenho para regularizar os terrenos e levar melhorias para os moradores desta localidade”, disse Percy José Cleve Kuster, secretário de Assuntos Jurídicos e Fundiários.



Para mais informações os moradores poderão entrar em contato no telefone (11) 4496-3331.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web