Itupeva - Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2023 - Hora:15:42

Angelin acompanha obras de melhorias no Tarsila do Amaral

As melhorias visam que os moradores passem a utilizar o local para possíveis eventos

 

Nesta terça-feira (5), o prefeito em exercício, Angelin Lourenção, acompanhou as obras no terreno na Estrada Municipal Duílio Sai, no bairro da Lagoa, próximo aos Condomínios Tarsila do Amaral. Angelin esteve acompanhado do secretário de Infraestrutura e Manutenção, Antônio Germano Sai, e do Vereador Lucas Fumacinha.



“A Prefeitura está atendendo a um pedido antigo dos moradores, fazendo todo o trabalho de limpeza e nivelamento do local, em breve a população daquela região poderá usufruir do terreno”, comentou o Angelin.



A obra é uma parceria entre poder público, que está realizando a obra no local, e a comunidade, que será a responsável para que o local não se torne zona de descarte de lixo.



O síndico e representando dos Tarsilas I, II e III, Marcos Roberto, publicou em redes sociais “Gostaria de agradecer, em nome das 576 famílias, ao prefeito Angelin, ao vereador Fumacinha e aos funcionários que realizaram o serviço na frente do condomínio.” Ele completou dizendo que “além de melhorar a visão da frente também minimizou o risco de proliferação de animais peçonhentos, principalmente deles picarem as crianças, já que ali próximo é o ponto onde muitas esperam o transporte escolar.”

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web