Sábado, 21 de Outubro de 2023 - Hora:12:43

Angelin assina de convÊnio para a fase final da Estrada do Quilombo

A assinatura do convênio contou com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal

O prefeito em exercício, Angelin Lorenção, assinou, nesta sexta-feira (20), no Paço Municipal, convênio para finalizar a pavimentação asfáltica na Estrada do Quilombo.

O recurso total de R$ 1.6 milhão, proveniente do deputado federal Bruno Ganem e mais a contrapartida do município, será destinado para concluir a Via Paschoal Vicentini, trazendo progresso e desenvolvimento para a região de Itupeva. A obra contempla cerca de 700 metros lineares e representa a continuidade de um projeto iniciado em 2017, que já abrangeu diversas fases e totaliza aproximadamente 3.5 km de pavimentação.

Nos últimos anos, o deputado Bruno Ganem destinou mais de R$ 2 milhões em recursos para Itupeva, fortalecendo iniciativas importantes de infraestrutura na cidade. A assinatura do convênio contou com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal, parceira fundamental nesse processo, e da equipe do Setor de Obras da Prefeitura de Itupeva, demonstrando o comprometimento de todos os envolvidos com o avanço e o bem-estar da comunidade.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web