Itupeva - Segunda-Feira, 18 de Março de 2024 - Hora:21:45

Aniversário Solidário: Itupeva faz 59 anos com semana de ação social e bolo gigante

No próximo dia 21, Itupeva completa seu 59º aniversário de emancipação e, neste ano, a celebração vai ser voltada a uma causa solidária.

 

A partir de segunda (18) e até a quarta-feira (20), entre 8h e 17h, o Paço Municipal vai arrecadar fraldas geriátricas, caixas de leite longa vida e ração para cães e gatos.


O objetivo, segundo o prefeito Rogério Cavalin, é aproveitar a data para focar na solidariedade, já que, por meio do Fundo Social de Solidariedade e do Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal (DEFBEA), os itens arrecadados serão encaminhados às pessoas que mais precisam.


“É importante destacar que ainda estamos sob o Decreto de Calamidade Financeira, então vamos focar nesta ação solidária neste período, sem deixar de comemorar mais um ano de aniversário da nossa querida cidade”, explicou o prefeito.


Celebração no dia 21
Na quinta-feira, 21 de março, será realizada uma programação cultural no Paço Municipal, com um bolo de 10 metros (aproximadamente 140 quilos), que será servido aos participantes.


8h - Abertura
8h20 - BrassDuo e Apresentação Projeto de Modalidade de Ginástica
9h30 - Jazz Duo; Apresentação Unificada de Projeto Esporte para Todos, com Projeto de Modalidade de Ginástica, e Dueto de Trompete
10h30 - Banda Marcial, com Parabéns Itupeva e corte do bolo de comemoração.
11h30 - Encerramento com o Trio Brasilidades

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web