Itupeva - Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2018 - Hora:13:44

Associação de Pescadores comemora 5º ano de existência

 

Neste sábado (18) a Chácara do Abobrinha recebeu uma festa em comemoração ao quinto aniversário da Associação de Pescadores Autônomos de Itupeva. O prefeito Marcão Marchi esteve no evento, ao lado do secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa.

 

“A Associação realiza um trabalho muito bacana com as entidades, no sentido de ajudar o próximo. Parabenizo todos os integrantes da associação e agradeço por sempre colaborarem com Itupeva”, comentou o prefeito.

 

Mais de 400 pessoas foram convidadas pela Associação a participar deste momento. “A Associação começou após uma conversa entre amigos e até hoje estamos aí, unidos e nos divertindo. Pelo menos duas vezes por ano a gente promove uma viagem maior, com o intuito de pescar”, comentou o presidente da Associação, o Guarda Municipal José Augusto Gonçalves Alves, o Guto.

 

Durante a festa, os convidados se aproveitaram um cardápio variado com costela, saladas, churrasco, peixe e torresmo. Para completar a festa, o sorvete fez parte da sobremesa.

 

Além da diversão, o evento também ficou marcado pela arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.

 

Também estavam o presidente da Câmara Municipal, Eri Campos; os vereadores Márcio Gallo, Edicarlos Candiani Luna e a vereadora Tatiana Salles.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web