Itupeva - Terça-Feira, 11 de Julho de 2017 - Hora:09:26

Atletas de Itupeva embarcam para disputa dos Jogos Regionais

 

A semana começou agitada para o esporte itupevense. Pelo menos 60 atletas e dirigentes embarcaram nesta segunda-feira (10) para Sorocaba e vão representar o município na 61ª edição dos Jogos Regionais. “Vocês não imaginam a minha felicidade em ver os atletas da nossa cidade participar de um dos eventos esportivos mais importantes do País!", afirmou o prefeito Marcão Marchi, antes da saída realizada no ginásio municipal Dorival Raymundo. 

 

O prefeito desejou boa sorte aos competidores. "Não medimos esforços para que vocês pudessem nos representar. A falta de dinheiro é um problema, mas nossa equipe está trabalhando muito para recuperar a cidade. O esporte tem de ser valorizado e, para isso, contamos com a ajuda de empresários da cidade”, comentou.

 

 

Por meio da empresa Sorvetes Jundiá, a delegação garantiu uniformes e agasalhos para a participação nos Regionais. No total, 170 representantes da cidade - entre atletas, dirigentes e demais servidores públicos - estarão em Sorocaba. 

 

O vôlei é uma das apostas de medalha da delegação itupevense. “Nós estamos em outras competições de alto nível e os Jogos Regionais servem como preparação. Vamos tirar o máximo possível de aprendizagem para os confrontos do segundo semestre”, ressaltou o libero Igor, da equipe de vôlei masculino.

 

 

A delegação itupevense ficará alojada na Escola Estadual Professor Ezequiel Machado Nascimento, no Jardim Santa Rosália, em Sorocaba. 

 

 

Competição - Os Jogos Regionais acontecem entre os dias 11 e 21 de julho e são esperados cerca de 7 mil participantes de 51 cidades próximas. “Estamos bastante motivados, embora indo pratas da casa em sua maioria. A expectativa é fazer uma boa campanha, mas temos certeza que os nossos atletas e dirigentes darão o melhor de si para representar as cores do nosso município”, falou Robinson Toledo, secretário de Esportes e Lazer.

 

 

A abertura está marcada para a próxima sexta-feira (14), às 19h.

 

 

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web