Itupeva - Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017 - Hora:09:01

Basquete feminino e masculino de Itupeva têm decisões no fim de semana

 

Duas equipes de basquete da Prefeitura de Itupeva têm pela frente partidas que podem garantir mais duas medalhas para a cidade.

 

A primeira a entrar em quadra é a sub-17, que vai até Americana para a última etapa do Festival de Basquete Feminino de Americana. Na competição, que é promovida pela ADCF Unimed e Sicoob UniMais, Itupeva terminou em terceiro lugar na fase classificatória e agora enfrenta Itatiba na semifinal. Americana, que se classificou na liderança isolada, faz a outra semifinal com Hortolândia, que terminou em quarto. No mesmo dia, as equipes vencedoras jogam a final, enquanto que quem sofrer derrota no primeiro confronto joga pela medalha de bronze. A disputa está marcada para começar às 8h30 da manhã. O técnico do time itupevense é o professor da secretaria de Esportes e Lazer, Maurício Gobi.



Já no domingo (12) é a vez do time masculino adulto jogar por uma vaga na final da Liga Metropolitana de Basquete (LMB), contra Mogi Guaçu. As duas equipes se enfrentaram duas vezes na play-off, com uma vitória para cada lado e, quem vencer, se garante na final para enfrentar o vencedor do confronto entre Hortocity e Cosmópolis. Em caso de derrota, Itupeva disputa ainda a medalha de bronze.



O jogo está marcado para as 9h, em Valinhos. O professor da secretaria de Esportes e Lazer, Victor Hugo Crisol, é o técnico da equipe.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web