Itupeva - Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2017 - Hora:12:00

Basquete Itupeva: Masculino joga em duas competições e feminino sub-15 faz sua estreia

 

O basquete da Prefeitura de Itupeva chega a esse fim de semana com três desafios pela frente.

 

A primeira equipe a entrar em quadra é a sub-14 masculina, que vai até Valinhos para enfrentar o time da casa nessa sexta-feira (25), às 17h30, em partida válida pela Liga Metropolitana de Basquete, torneio em que os itupevenses ainda não venceram nessa categoria.

 

No sábado (26), é a vez do time masculino adulto que, depois de conquistar a segunda vitória no Campeonato Jundiaiense de Basquete Masculino no último final de semana, busca uma terceira vitória para engatar uma boa sequência na competição. O adversário agora é o Tênis Clube, às 14h, em Jundiaí, e uma vitória pode levar o time itupevense à vice-liderança do torneio.

 

No domingo (27), mais uma equipe da Prefeitura de Itupeva faz sua estreia em uma competição oficial. Dessa vez são as meninas do time sub-15 de basquete que iniciam sua caminhada na Associação Regional de Basquete.

 

A primeira partida é contra o time de Itapira, às 10h, e o jogo será realizado em Valinhos, junto com a outro confronto da categoria, entre Valinhos e Caieiras.

 

Atualmente, a Prefeitura de Itupeva já disputa a Associação Regional de Basquete com as categorias adulto feminino e sub-15 masculino.

 

Os professores de basquete da secretaria de Esportes e Lazer Victor Hugo Crisol e Maurício Gobi são os técnicos das equipes masculina e feminina, respectivamente.       

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web