Vinhedo - Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2015 - Hora:09:50

Câmara de Vinhedo aprova por unanimidade moção do Vereador Rodrigo Paixão que pede mudanças nas regras dos Jogos Regionais

O Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude receberá a moção que será entregue pessoalmente nos próximos dias

Na 106ª Sessão Ordinária que aconteceu na segunda-feira (10), entrou no expediente da Câmara Municipal, uma Moção de Apelo apresentada pelo vereador Rodrigo Paixão (PSOL).

 

A Moção que foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares, será entregue em mãos para o Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Senhor Jean Madeira, nos próximos dias.

 

A intenção do vereador Rodrigo Paixão (PSOL), que esteve no mês de julho em São José do Rio Pardo, acompanhando os jogos dos atletas de Vinhedo que participaram dos jogos regionais, é dialogar com o secretário.

 

“Nosso objetivo é sugerir que introduzam no regulamento,atual dos jogos, critérios que exijam um vínculo real dos atletas com as cidades que eles representam durante as competições”.

 

Hoje, os atletas que participam dos jogos regionais, nem sempre são da cidade, alguns são contratados durante o período da competição, e ao final, retornam para a cidade natal, chamados de atleta de aluguel. Com essa atitude os jogos perdem o sentido.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web