Itupeva - Segunda-Feira, 04 de Setembro de 2017 - Hora:13:34

Campeonato Veterano de Itupeva já tem seus semifinalistas

 

Os semifinalistas do 26º Campeonato Veterano foram definidos no último domingo (3), depois de uma rodada emocionante e com muitos gols. América, Água Fresca, União Beira Rio e Bom Jardim se classificaram e seguem na disputa pelo título.

 

Na primeira partida da rodada, no Campão, o Água Fresca (equipe da foto) que havia empatado em 1 a 1 com o Flamengo no primeiro jogo, garantiu a classificação ao vencer por 5 a 2 o adversário. Luiz Henrique Zacharias marcou três vezes, Rafael Vieira e Alex de Souza garantiram a vitória. Rafael Silva e Alex do Nascimento anotaram pelo Flamengo.

 

 

Na segunda partida no Campão, o Pirâmide ficou muito perto de se classificar ao vencer o jogo por 1 a 0, com gol de Kleber Araújo. A vitória deixou os dois times com o mesmo saldo de gols, já que no primeiro jogo, Pirâmide venceu o União Beira Rio por 2x1. O time que teve melhor campanha, ficou com a vaga.

 

 

O CE Santa Elisa foi o palco dos outros dois jogos. Na primeira partida, o América conseguiu reverter a derrota por 2 a 0 do primeiro jogo, venceu o Wogel por 4 a 0,e ficou com a vaga. Danilo Palhares foi o destaque, marcando três vezes. Thiago Amorin marcou o outro.

 

 

No último jogo das quartas-de-final, o Bom Jardim, que já havia vencido a primeira partida contra o Gati por 3 a 1, voltou a vencer, dessa vez por 2 a 1, e garantiu a classificação sem sustos. Vicente José e João Carlos marcaram pelo Bom Jardim e André Roberto diminuiu para o Gati.

 

Primeira partida das semifinais é dia 17, no Campão

O primeiro confronto das semifinais é no domingo, dia 17, com os dois jogos no Campão. Às 8h30, América joga contra o Água Fresca. Na sequência, às 10h, se enfrentam União Beira Rio e Bom Jardim.

 

Tabela: http://www.webcup.com.br/campeonato/26o-campeonato-veterano-1493927382

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web