Quinta-Feira, 28 de Maio de 2015 - Hora:14:13

CONQUISTA! Lançamento da ACE EM REVISTA marca uma nova fase nas propostas da instituição em Jundiaí

Lançamento foi realizado no dia 28 de abril, no Hotel Transamérica (Jundiaí).

Manhã de muita expectativa e festa para o presidente REGES DONATTI FILHO que acompanhado do vice MARCOS ROBERTO MEERSON, a equipe de Marketing/Eventos,a Assessoria de Comunicação e também a Agência CG &Friends, recepcionou a todos os convidados que marcaram presença para um concorrido café da manhã realizado no dia 28 de abril, no Hotel Transamérica (Jundiaí).

 

Dentre os presentes, o deputado estadual Luiz Fernando Machado ; o delegado e vereador Paulo Sérgio Martins – representando a Câmara Municipal; o gerente do SEBRAE Jundiaí, Carlos Eduardo Brandino; e o delegado Carlos Alberto de Braga Fiuza, representando o delegado seccional de Polícia de Jundiaí.

 

Para o presidente Reges, a positividade e efetiva parceria para a realização de propostas traz melhorias bastante significativas. “O futuro é a união de todos; faz toda a diferença quando os mais variados segmentos de atuação, cada profissional em seu setor específico se unir no sentido de buscar os mesmos resultados, atendendo as necessidades da comunidade. Como bem diz o nosso slogan: Transparência e Trabalho a serviço da sua empresa. Dessa forma, acompanhando as tendências atuais de levar mais e mais informação, pontual e precisa, apresentar os produtos e serviços que marcam a trajetória de sucesso e tradição da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí, lançamos ACE EM REVISTA, uma publicação que nasce vitoriosa graças ao empenho e compromisso de toda a equipe, refletindo o dinamismo da entidade que completa 92 anos de existência, reconhecidamente uma senhora instituição que se prepara para dar seguimento às propostas já previamente definidas.”

 

O deputado Luiz Fernando reforçou a participação do presidente e sua importante contribuição para fomentar o comércio na cidade, referência na região. “O trabalho do Reges e toda a sua Diretoria vem ganhando uma representatividade cada vez maior e mais expressiva, desempenhando com muita seriedade o papel de facilitador na interlocução com a sociedade. Parabéns a todos! Em especial ao Reges, desejando vida longa à frente da ACE Jundiaí!”

 

O vereador Paulo Sérgio destacou que o lançamento da revista já é um sucesso, merecedor de todos os elogios. “O dinamismo do Reges se faz presente em sua atuação junto à atual Diretoria, refletindo diretamente em mais esta nova proposta da instituição, sempre muito atuante e compromissada com os anseios da comunidade. ”

 

André Menezes de Melo – presidente da ACE de Osasco – pontuou que o trabalho realizado em Jundiaí pela Associação acompanha o desenvolvimento do município. “É pujante, tem muita força, reflete toda competência de um grupo liderado pelo jovem empresário Reges que encara os desafios, e por isso com os melhores resultados.”

 

ACE EM REVISTA – primorosa!

A nova publicação da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí é uma proposta bem definida e direcionada, atendendo as necessidades da entidade e de seus associados na divulgação de produtos, serviços, e muita informação.

 

Uma produção editorial – EQUIPE ACE ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, MARKETING E EVENTOS – e de arte – criação da AGÊNCIA CG&FRIENDS, representada por BRUNO BRESCANCINI – que transmite fielmente a identidade da ACE Jundiaí.

 

Leitura fácil e dinâmica, um completo canal de comunicação entre a ACE Jundiaí , associados, empresários, profissionais dos mais variados segmentos que buscam conhecer e participar das ações da entidade.

 

A revista terá periodicidade mensal, com tiragem inicial de 3 mil exemplares, possui um novo formato que prioriza a fixação da marca da ACE e oferece uma linguagem mais atrativa, dinâmica e moderna a fim de atrair um número maior de leitores e levar a eles todas as realizações, parcerias e notícias referente à entidade.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web