Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2023 - Hora:15:30

Em estado de decomposição, Corpo é encontrado no Rio Jundiaí

Segundo as autoridades, o corpo não pertence a Adailton Pereira da Silva, desaparecido desde o dia 21 deste mês

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), informou que o corpo encontrado no início da noite desta quarta-feira (25), nas margens do Rio Jundiaí, no Jardim Novo Horizonte (Varjão), em Jundiaí, não é do garçom Adailton Pereira da Silva, de 32 anos, desaparecido deste o dia 21 deste mês.


Segundo as autoridades, um amigo de Adailton, este no local para fazer o reconhecimento do corpo e identificou que o cadáver não era de Adailton. A Polícia afirmou que as características do corpo encontrado não batem com as do desaparecido.


O corpo está em estado de decomposição avançado. A pessoa tinha aproximadamente 1,70, que estava vestindo calça jeans e camisa branca. 


O desaparecimento


Adaílton Pereira da Silva, de 32 anos, está desaparecido desde sábado (21), quando foi agredido e jogado no Rio Jundiaí, no Varjão.


Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha que estava na companhia da vítima em uma adega momentos antes do desaparecimento. A testemunha viu o homem saindo do local, porém, ele não foi mais visto desde então.


A mãe da testemunha teria presenciado três pessoas agredindo o homem e o levando em direção ao Rio Jundiaí, ainda conforme o registro.


O celular da vítima foi encontrado e apreendido, e passará por perícia técnica para auxiliar nas investigações. O caso está sendo investigado pelo 5º Distrito Policial de Jundiaí.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web