Quarta-Feira, 10 de Maio de 2017 - Hora:11:38

Em São Paulo, deputado Junior Aprillanti participa de cerimônia em que foram anunciados investimentos para Jundiaí

Iniciadas durante a gestão do parlamentar como secretário municipal de Obras, as alças de acesso da rodovia Anhanguera serão terminadas com investimentos governamentais de R$ 24 milhões, anunciados hoje pelo Governador Geraldo Alckmin

Em solenidade realizada na tarde desta terça-feira, dia 9 de maio, no Palácio dos Bandeirantes, que contou com a presença do deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) e autoridades da região, o governador Geraldo Alckmin anunciou a assinatura de convênio da Desenvolve SP com a Caixa Econômica Federal, para a liberação de investimentos na ordem de R$ 24 milhões para a finalização das obras de construção de alças viárias ligando a Rodovia Anhanguera ao município de Jundiaí.

 

Segundo o deputado estadual Junior Aprillanti, participar dessa cerimônia é uma forma de consagrar um trabalho iniciado por ele enquanto secretário de Obras do município de Jundiaí.

 

"Tive a honra de trabalhar em prol da população jundiaiense, quando fui secretário de Obras do município de Jundiaí. Desde o início de minha gestão, lutava pela construção deste importante dispositivo que, servirá para melhorar a Mobilidade Urbana na cidade e facilitar a vida de todos aqueles que precisam se deslocar diariamente até São Paulo, Campinas e outras localidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região. Tenho a consciência tranquila de que combati um bom combate e não medi esforços para que essas obras fossem iniciadas. Fiz questão de participar de cada parte do processo, inclusive fazendo a interlocução ao Governo do Estado de São Paulo. Estou orgulhoso de mais esta conquista para a região", afirmou o deputado estadual Junior Aprillanti.

 

Antes da liberação dos recursos, o projeto precisará ser avaliado pelos integrantes do Programa Federal Pró-Transportes, gerenciado pelo Ministério das Cidades.   

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web