Jundiaí - Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2015 - Hora:18:24

“Empreende Digital” discute varejo no mundo on line

Representando 2,6% do faturamento do ramo digital no cenário estadual, Sincomércio e CDL Jundiaí têm como objetivo capacitar empresário local

Marcado para o dia 18 de novembro (quarta-feira), na sede de campo do Clube Jundiaiense, o 1º Empreende Digital tem como objetivo mostrar caminhos para empreender na internet, gerar renda e se destacar num mercado cada vez mais competitivo. Segundo dados da Fecomercio, o varejo digital faturou cerca de R$ bilhões até agosto e registra 2,6% de participação no varejo paulista.

 

Pensando em aumentar a participação, e capacitar os empresários da região, o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região), a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e com o apoio da FecomercioSP, do CCV(Conselho do Comércio Varejista) e do CitJun (Centro de Inovação Tecnológica de Jundiaí), criou o evento. 

 

Serão 12 horas de extensa programação, com a presença de oito palestrantes de renome nacional, além de estandes de empresas do mercado digital, para que os interessados possam conhecer e se aprofundar no ramo.

 

Segundo o presidente do Sincomércio e da CDL Jundiaí, Edison Maltoni, o Empreende reforçará a importância de ingressar no ambiente online. “Nosso intuito é mostrar aos empresários da nossa região novidades no setor virtual, que vem crescendo muito nos últimos anos, mas que ainda há muito para se desvendar”, comentou.

 

Segundo Maltoni, o comércio eletrônico ainda ganha espaço por causa da mudança de comportamento do consumidor. “Devemos aproveitar essa mudança de comportamento e capacitar nossos empresários para atender a demanda, elevando assim, o faturamento do varejo na região”, completou.

 

O evento se destina à micro, pequenos e grandes empresários do comércio; entidades e sindicatos associados; agências de marketing, propaganda e comunicação; profissionais da área de marketing e estudantes. A grade de palestrantes será divulgada nos próximos dias, bem como o site oficial do evento.

 

Pensando também em ajudar entidades assistenciais da cidade, o evento contará com o Ingresso Social, ou seja, para retirar o ingresso será necessária a entrega de um quilo de alimento não perecíveis na sede da CDL e na sede do Sincomércio. Mais informações pelo telefone (11) 4583-2261.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web