Itupeva - Segunda-Feira, 17 de Abril de 2017 - Hora:14:42

Encenação da Paixão de Cristo reúne grande público no Parque da Cidade de Itupeva

 

Na noite desta sexta-feira (14), os atores do curso de teatro da Prefeitura de Itupeva encenaram a Paixão de Cristo, no Parque da Cidade. Um público estimado em aproximadamente 1.000 pessoas, formado por famílias itupevenses, acompanhou a apresentação - que faz parte das celebrações da Semana Santa na Igreja Católica. Todo o evento foi custeado por empresários da cidade.

 

Todos se emocionaram com a apresentação dos jovens atores e com o repertório escolhido para dar ritmo à peça. “Foi maravilhosa e muito emocionante a encenação. Linda e muito bem organizada”, pontuou o casal Alessandra e Edilto. 

 

Os atores são itupevenses e estão matriculados no curso de teatro da Casa da Cultura, que organizou o evento e deu suporte para que o espetáculo acontecesse. “Fiquei muito feliz que a minha filha está participando desta peça. Ela começou faz poucos dias e já a chamaram para encenar. Estou muito feliz”, contou Tatiane Camargo de Souza, mãe da pequena Maria Eduarda. 

 

A encenação foi realizada sem custos para a Prefeitura, graças ao apoio de empresários da cidade: Pizzaria Fratelli, Gelo Fest Bufft, Elivelton e Alcemar Distribuidora, Supermercado Bom Vizinho, Dig Som Itupeva, Society Eventos e Rádio Itupeva 105,9 FM.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web