Terça-Feira, 10 de Outubro de 2023 - Hora:11:10

Equipe da Guarda liberta refém, recupera caminhão roubado e captura suspeito em Cabreúva

O caso segue sob investigação da Polícia Civil

Na quinta-feira (5) A Guarda Municipal de Cabreúva libertou um refém e recuperou um caminhão na rodovia Dom Gabriel. Durante a ação um homem, que conduzia o veículo, foi preso.


O caso aconteceu após o setor de monitoramento identificar pelo sistema de leitura inteligente de placas (O.C.R.) a passagem de um carro suspeito, com três homens no Vilarejo.


A GM encaminhou equipes para patrulharem a região, até encontrarem o carro, próximo ao “Parque Palmira”. No veículo, ao notarem a presença da viatura policial, dois suspeitos tentaram fugir a pé. Um conseguiu indo em direção a um matagal, o outro foi capturado. No interior do veículo a GM encontrou uma vítima amarrada, que após a ocorrência se identificou como motorista do caminhão roubado. O caminhão foi localizado em Jundiaí.


O suspeito foi encaminhado ao 1º DP, no Jacaré, onde, após a confecção do boletim de ocorrência, recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem, em Campo Limpo Paulista. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web