Itupeva - Terça-Feira, 20 de Junho de 2017 - Hora:14:50

Estão abertas inscrições para os novos cursos profissionalizantes em Itupeva

 

As inscrições para os novos cursos gratuitos do PEQ (Programa Estadual de Qualificação e Requalificação Profissional) começaram nesta segunda-feira (19). Os interessados em participar das aulas de assistente administrativo e auxiliar de departamento pessoal terão até quarta-feira (21) para se inscreverem. A parceria com a Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho, iniciada neste ano, é uma conquista da Prefeitura de Itupeva.

 

"A qualificação profissional era um dos pedidos constantes da população, principalmente de quem busca uma recolocação no mercado de trabalho. Assim que assumimos a administração, fomos atrás de parcerias", explicou o prefeito Marcão Marchi.

 

Para participar do curso, a Secretaria de Desenvolvimento Social informa que a prioridade é para pessoas desempregadas. Os novos cursos serão feitos de segunda à sexta-feira, das 18h às 23h, na Emefei Victória Cômodo Raymundo Fernandes. O início das aulas está previsto para o dia 28 de junho e o encerramento dia 3 de agosto. Ao final, o aluno estará qualificado e receberá o certificado.

 

“Estou procurando me especializar para entrar mais forte no mercado de trabalho e aproveitar a oportunidade que a Prefeitura está dando”, comentou Leonardo dos Santos, candidato ao curso de assistente administrativo que fez a inscrição nesta segunda.

 

Os interessados devem fazer a inscrição no PAT, localizado na rua Hildebrando Ferraz, 192, das 9h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4591-0450 ramal 222.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web