Cabreúva - Quinta-Feira, 22 de Março de 2018 - Hora:11:56

Fundo Social de Cabreúva promove maior casamento comunitário da história da cidade

Quarenta e sete casais cabreuvanos disseram sim ao matrimônio na última sexta-feira, 16, no maior Casamento Comunitário já realizado na cidade. O evento, que foi promovido pelo  1º Cartório de Notas e Protesto Registro Civil Pes. Naturais (localizado no Bairro Jacaré), em parceria com o Fundo Social de Cabreuva e apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, oficializou a união desses casais, gratuitamente, marcando esse momento especial na vida dos noivos.

 

“Estamos juntos há 11 anos e nunca tivemos condições financeiras para concretizar nossa convivência. O evento foi maravilhoso! Não imaginava que seria tão lindo! Agradeço muito por essa oportunidade de selarmos nossa união”, disse Eliane Aparecida da Cruz, que se casou com Anderson Salviano.

 

Já o casal Alexandre Gervásio dos Santos e Andelci Salviano estão juntos há 20 anos e, para eles, esse momento era muito esperado. “O casamento comunitário foi tudo de bom, feito com muito carinho pra ajudar as pessoas que sonham em casar como eu. Foi um sonho realizado e só tenho a agradecer pela oportunidade”, relatou Andelci.

 

O evento contou com a participação do cantor Marcelo Juninho, que teve seu talento reconhecido no Programa Raul Gil, além de decoração com flores e bolo para a realização de fotografias.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web