Itupeva - Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017 - Hora:16:06

Futsal sub-7 busca segunda vitória na Copinha

 

O time sub-7 da Prefeitura de Itupeva enfrenta nesta segunda-feira (13) mais um desafio na primeira fase da 12ª Copinha de Futsal. O adversário é o Clube Jundiaiense e a partida será realizada no Bolão, em Jundiaí, a partir das 20h.

 

Depois de começar sofrendo duas derrotas, a equipe vem de um bom resultado na última partida, quando venceu o Vitória por 4 a 0.



A 12ª Copinha de Futsal Sub-7 é organizada por Jogo Carlos Maia com apoio da Liga Jundiaiense de Futsal, está sendo realizada no Bolão, em Jundiaí, e conta com os times do Sindicato dos Metalúrgicos, Clube Jundiaiense, Juventus FC, Vitória FS e Escola de Futsal Metalúrgicos, além da Prefeitura de Itupeva.



O time está sob o comando do professor da secretaria de Esportes e Lazer, Oscar Zacharias, o Tilão, com auxílio dos professores Cláudio Siani, Glauco Silveira e Rafael Betelli, coordenador da modalidade na Prefeitura.


      
Sobre a Escolinha Municipal de Futsal - A Prefeitura de Itupeva oferece a escolinha de futsal gratuitamente para crianças nascidas até 2011, com aulas no ginásio esportivo Dorival Raymundo, S.B.R.I., ginásio esportivo “Adolpho Barbi” (Nova Monte Serrat) e no mini ginásio do Parque das Hortênsias. Para se inscrever, basta procurar a secretaria de Esportes e Lazer, no ginásio Dorival Raymundo (Rua Deolinda S. de Camargo, 300) para retirar a ficha de cadastro, que também pode ser baixada no site da Prefeitura (www.itupeva.sp.gov.br). Mais informações pelo telefone 4591-1214.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web