Itupeva - Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018 - Hora:09:40

Invicto, vôlei masculino de Itupeva joga em casa nesta quarta (13) por mais uma vitória

 

Invicta na XX Copa Itatiba de Voleibol, a equipe masculina da Prefeitura de Itupeva recebe o Bragança Paulista nesta quarta-feira (13), a partir das 20h30, no ginásio Dorival Raymundo, em busca de mais um resultado positivo. A entrada é gratuita para torcer pelos itupevenses.

 

Líder na categoria, o time venceu os quatro jogos que disputou na competição até agora - alguns deles exigiram muito da equipe e foram decididos apenas no tie break.

 

No masculino adulto da Copa Itatiba, além de Itupeva e Bragança Paulista, também disputam os times de Jaguariúna, CC Colombo/Piracicaba, Santa Gertrudes, Nova Geração, Indaiatuba e Itatiba.

 

Atuam por Itupeva: Emerson Prenholato, Alexandre de Oliveira, Julio Pinheiro, Igor Ruiz, Gilson dos Santos, Paulo de Oliveira, Julinei de Souza, Aramis Garcia, Samuel da Fonseca, Mario Silva, Rafael dos Santos, Matheus Lisboa, Denildo Lima, Rogério da Silva, Isaac Santana, Doni Lopes, Julio Pacheco, Vinícius Silva, Renan Brambila, Leandro Roveri, Newton de Souza Jr., Danilo dos Santos, Willian Rodrigues, Victor Arruda, Alysson Carvalho, Alisson Santos e Guilherme dos Santos. O técnico é o professor Geraldo Ramos, o Chinha.

 

O time itupevense conta com apoio da Academia Inove Fitness, Bahamut Crossfit, Nog Bombas, Água Fresca Distribuidora de Água Mineral, D10 Sports, Diggy Shop, Óculos HB e Sorvetes Jundiá.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web