Quinta-Feira, 05 de Outubro de 2023 - Hora:17:42

Itupeva: Prefeito Angelin avança no processo de licenciamento ambiental para construção da Barragem São José

Com cerca de 60 mil m² e capacidade para armazenar 295 mil m³ de água bruta e vazão de 127 litros por segundo

 

Em uma reunião realizada na Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) nesta quinta-feira (5), o prefeito em exercício de Itupeva, Angelin Lorenção, buscou informações sobre a Licença Ambiental necessária para a construção da Barragem São José no município. Durante o encontro, ele recebeu a notícia de que a liberação da licença deve ser concedida em até 30 dias.

 

Angelin Lorenção expressou sua satisfação com a notícia, destacando que a construção da Barragem São José é de grande importância para a cidade, pois garantirá recursos hídricos essenciais para as próximas décadas.

 

A reunião também contou com a participação de representantes da Sabesp, do secretário de Obras e Planejamento Urbano, Kleberson Renato da Silva, e do diretor de Obras, Cassiano Puglia. Angelin ressaltou que os recursos para a obra, no valor de R$ 50 milhões, são provenientes do governo estadual e que, assim que a licença for concedida, os trabalhos poderão ser iniciados.

 

Ele concluiu afirmando que continuará acompanhando de perto o processo para assegurar que a construção da Barragem São José comece o mais breve possível após a liberação da licença.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web