Quarta-Feira, 04 de Outubro de 2023 - Hora:20:21

ITUPEVA: Prefeito Angelin se reúne com empresa contratada pelo DER para revitalização da Hermenegildo

O prefeito em exercício, Angelin Lorenção, se reuniu com representantes da empresa Comercial e Construtora Fênix Ltda., para falar sobre as obras de recapeamento e revitalização da rodovia Vice-prefeito Hermenegildo Tonoli.

 

As obras foram anunciadas no ano passado, e Angelin, ainda quando estava como vereador e presidente da Câmara, já vinha solicitando ao DER que elas fossem executadas. Na semana passada, o atual prefeito em exercício de Itupeva foi até o DER em Campinas para reivindicar pessoalmente o início da obra.

 

Depois da confirmação recebida junto ao diretor regional, nesta quarta (4), a empresa responsável explicou ao chefe do Executivo de Itupeva que já está sendo realizada a análise de pavimento para início das melhorias.

 

“Essa é uma obra muito aguardada em nossa cidade, é uma via com tráfego intenso e que já há algum tempo eu vinha cobrando a revitalização, para garantir a segurança de todos que a utilizam. Fico satisfeito que ela será iniciada e reforço ao DER que a Prefeitura está à disposição para o que for necessário”, comentou Angelin.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web