Itupeva - Quarta-Feira, 13 de Março de 2024 - Hora:17:17

ITUPEVA: Prefeitura atendeu mais de 1.000 solicitações de reparos na iluminação pública neste ano

A Prefeitura de Itupeva intensificou a substituição de lâmpadas queimadas em postes públicos, chegando a realizar mais de 1.000 trocas desde o início do ano.



De acordo com dados da Ouvidoria, o número de atendimentos ficou acima das solicitações registradas, de forma que a demanda acumulada dos meses anteriores foi zerada.



Em janeiro, foram 266 solicitações e 775 atendimentos. Já em fevereiro, foram realizadas 266 trocas para 205 identificações de lâmpadas queimadas. 



Postes vão receber QR Code para notificação de lâmpada queimada

Em breve, mais de 8 mil postes de Itupeva terão um QR Code, pelo qual o munícipe vai poder fazer a notificação de lâmpada queimada imediatamente, por meio do celular, sem precisar entrar em contato com a Ouvidoria.

 

Com uso dessa tecnologia, basta que o munícipe aponte a câmera do celular para o QR Code, que vai direcioná-lo para a plataforma de notificação. A localização do poste é feita automaticamente pelo código. 



Serviço

Para lâmpada queimada em um poste entre em contato com a Ouvidoria pelo telefone 156, ou por meio do aplicativo eOuve, que está disponível no site oficial.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web