Itupeva - Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017 - Hora:13:51

Juba, Presidente municipal do partido PSC Itupeva, ‘‘Foco na juventude e nova política e combate a corrupção”

 

Discutir a nova forma de fazer política, e os problemas da atual, com foco no combate à corrupção. Esse é o tema do debate realizado nesta semana com filiados no partido PSC de Itupeva, Juba, trabalhar pautado na juventude e na sustentabilidade, que é o enfoque dado pelo partido em Itupeva para as eleições de 2018, pode ser uma forma de trazer modificações benéficas para fazer política.


“Os partidos estão se articulando para o período eleitoral, mas às vezes esquecem de tratar a própria política e os problemas do país e só lembram da eleição. Aqui estamos preocupados com o momento atual que estamos vivendo. A gente veio para discutir como a nova política tem que vir para causar alguma mudança no Brasil. Essas mudanças vão agir diretamente no combate à corrupção “ , explicou Juba.


Ele destaca que o PSC não quer cometer erros tradicionais, “Inclusive, queremos que outros partidos aprendam com nossa forma inovadora de fazer política, porque a gente vê uma juventude e sociedade mais acreditada na política hoje em dia, e isso dá um fôlego para que a gente trabalhe melhor e mais. No momento, queremos discutir como o partido PSC pode contribuir para a cidade de Itupeva e região, para apresentar propostas, até para depois discutir a política, para apresentar propostas, como uma estratégia de ferramenta para eleições”, ele lembra também que o partido tem apenas um ano e seis meses no seu comando em Itupeva e está em reestruturação .

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web