Itupeva - Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017 - Hora:08:40

Juventus/Megaflex e Pire Pack/Wogel são os finalistas da Copa Mica em Itupeva

 

 

O 22º Campeonato Veterano de Futsal, a Copa Mica, definiu seus finalistas na noite dessa sexta-feira (8). Juventus/Megaflex, que venceu o União Beira Rio, e Pire Pack/Wogel, que passou pelo S.B.R.I., vão disputar o título a partir do dia 13 e com a grande final marcada para o dia 20.

 

Juventus/Megaflex foi o primeiro time a garantir sua classificação, ao vencer por 7 a 3 a partida que começou às 19h. Para chegar à vitória, Marcelo Luz fez três, Anderson dos Santos dois, e Kleber Busato e Eder da Silva completaram o placar. Pelo União Beira Rio, que se despediu da competição, marcaram Reginaldo Rodrigues, Paulo Colon e Rosivaldo dos Santos.



Na segunda partida, o placar quase se repetiu, e o Pire Pack/Wogel conquistou a vaga em vitória por 7 a 2. André Luis da Silva marcou duas vezes; Mateus Martins, Alexandre Terradas, João Carolino, Emerson Terradas e Agnaldo de Oliveira, com um gol cada, garantiram o resultado. Jeferson Felix e Kleber Araújo fizeram pelo S.B.R.I., que encerrou sua participação no campeonato.



A primeira partida da final está marcada para a próxima quinta-feira (14) a partir das 19h, no ginásio Dorival Raymundo. A grande decisão ficou para o dia 20, também às 19h.



Na disputa do título não há saldo de gols. Caso haja dois empates ou cada time vença uma partida, a decisão vai para a prorrogação e se ninguém conquistar a vantagem, fica com o título o time que teve melhor campanha no campeonato.



Confira a tabela completa: http://www.webcup.com.br/edit/campeonato/22o-campeonato-veterano-de-futsal---copa-mica-1506484950

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web