Itupeva - Sexta-Feira, 12 de Maio de 2017 - Hora:12:22

Mais de 60 pessoas participam da ação do Inverno Solidário Itupeva

 

O Parque da Cidade recebeu na noite de quarta-feira (10) o primeiro encontro para atividades físicas gratuitas e também de promoção do 'Inverno Solidário Itupeva'. Mais de 60 pessoas participaram dos exercícios, que tiveram características de um treinamento militar.

 

Organizadas pelo novo Fundo Social de Solidariedade, as ações buscam o bem-estar da população e também o apoio para as famílias mais necessitadas neste período do ano. Para participar dessa aula, por exemplo, as pessoas só precisaram doar um agasalho.

 

“Ver a população abraçando essas ações me deixa muito satisfeito. Precisamos sempre fazer algo pelo próximo, além de saber que muitos levam a sério a questão da saúde", comentou o prefeito Marcão Marchi, durante as atividades.

 

A aula teve a duração de 90 minutos e foi ministrada pela professora Suzana Molena, da academia Top Fitness. “Esses eventos servem para unir mais a população, e mostrar os benefícios que os exercícios trazem para a saúde, além de colaborar com as pessoas necessitadas”.

 

A presidente do Fundo Social, primeira-dama Dani Marchi, participou ativamente da aula. Ela executou por três vezes o circuito de exercícios, formado por pneus, obstáculos e até cordas. “Sabemos da importância do esporte e, com essas ações, podemos juntar dois pontos fundamentais. Mostrar que a prática esportiva pode beneficiar a qualidade de vida e também ajudar a população carente".

 

Os participantes aprovaram a iniciativa. “Um evento como esse precisa ser feito com mais frequência. Além de incentivar a população a praticar mais esporte, estamos ajudando as pessoas que passam frio e fome”, disse o mecânico Edmilson Ferreira.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web