Itupeva - Segunda-Feira, 31 de Julho de 2017 - Hora:13:49

Milhares de pessoas participam do Arraiá no Parque de Itupeva

 
 
 
O Parque da Cidade recebeu um grande público neste final de semana, com a realização do 'Arraiá no Parque - Temperou Fest', evento feito sem custo algum para a Prefeitura de Itupeva por conta de uma parceria com a empresa Moinho de Eventos. Até a noite de sábado, mais de 5 mil pessoas já haviam passado pelo recinto da festa, que terminou na noite deste domingo (30) com show de Mateus e Gabriel. O destaque foi o grande número de famílias no local.
 
 
O prefeito Marcão Marchi e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, estiveram sábado (29) no Parque da Cidade, conversaram com as pessoas e acompanharam as atrações. “É um evento diferente e a população merece ter mais entretenimentos na cidade. Vamos buscar diversificar isso, fazendo parcerias e gerando mais lazer”, disse o prefeito.
 
 
No sábado, a parte musical contou com a presença de André Belini, que cantou muito rock e MPB para os visitantes, o Trio Serelepe agitou a galera com muito forró, Mateus e Gabriel fizeram a festa do público sertanejo. O destaque do dia ficou por conta do Maracatu, Tambores de Inkice, o som da África a Pernambuco.
“Para a cidade é uma evolução, nunca tinha visto um evento desse. Muitos reclamam que a cidade é atrasada neste aspecto e agora podemos ter em Itupeva um evento que vem fazendo sucesso por toda parte do País”, declarou educador físico Rodrigo Marcelino.
 
 
Entre os milhares de visitantes, algumas pessoas vieram de outras localidades para participar do Arraiá no Parque. “Muito legal, são eventos que podemos levar a família. O ambiente é tranquilo e além da diversão do passeio, podemos nos deliciar bastante com as variedades dos Food Trucks”, falou Carlos Melo, morador do bairro do Tatuapé, em São Paulo.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web