Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2024 - Hora:13:59

Motociclista reage a assalto em Jundiaí

Ao notar que os quatro suspeitos não estavam armados, a vítima passou a agredi-los

A Polícia prendeu em flagrante quatro homens suspeitos de tentativa de roubo de uma moto, na noite desta segunda-feira (22), na Vila Rio Branco, em Jundiaí.

Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista estava estacionado na Rua Paulo Setúbal, esperando a namorada na saída doo trabalho dela, quando foi abordado por dois homens., sendo que um deles estava armado e pediu para que a vítima entregasse a moto.

A vítima relatou a chegada de outros dois homens no local, e que se juntaram aos outros dois suspeitos anunciando o assalto. Ao perceber que os assaltantes não estavam armados, o motociclista, para defender sua moto, começou a agredir os suspeitos.

Um motorista, que passava pelo local no momento da tentativa de assalto, airou seu carro em dois, dos quatro, suspeitos. Os homens envolvidos no caso fugiram do local, mas foram detidos por guardas municipais em seguida.

O grupo foi encaminhado à DeMotociclista reage a assalto em Jundiaílegacia de Polícia de Jundiaí e reconhecido pelo proprietário da moto. Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web