Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2023 - Hora:15:53

músico condenado por estupro de vulnerável é procurado pela Interpol

O STF determinou a inclusão do nome de Busanelli na lista dos procurados em 195 países

O músico Daniel Busanelli, ex-Trio em Transe, está foragido da Justiça. Ele foi condenado em 2ª instância por estupro de vulnerável, e vem sendo procurado por agentes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).


Existe a suspeita de que o foragido possa estar na Europa, nos países de Portugal ou Espanha. O músico deverá cumprir de nove anos e quatro meses de prisão, em regime, a princípio, fechado.


O STF determinou a inclusão do nome de Busanelli na lista dos procurados pela Interpol em 195 países, sendo assim, ele será preso aonde for encontrado.


Busanelli, de 52 anos, foi condenado pelo crime cometido em 2018, quando abusou sexualmente de uma jovem de 11 anos, filha de um amigo de banda. Ele teria chamado a menina, que o chamava de “tio”, para dormir em sua casa e brincar com a sua filha.


A vítima relatou que ao dormir foi molestada pelo músico, que entrou no quarto onde ela estava e começou a tocar as partes íntimas da menina. A juíza substituta da 1ª Vara Criminal de Jundiaí o absolveu, mas após o Ministério Público recorrer, Busanelli foi condenado pelo STF.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web