Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2024 - Hora:11:01

Olha a Faca! Polícia procura suspeito de esfaquear três pessoas em Itupeva

Foram até o momento três vítimas. As autoridades acreditam que as vítimas foram escolhidas aleatoriamente

 

A Polícia Civil de Itupeva procura um homem suspeito de atacar três pessoas. As vítimas são: um adolescente, de 14 anos, e dois homens, de 34 e 35, golpeados com golpes de facão na madrugada deste sábado (6). Os ataques foram em endereços diferentes.


A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e compareceu ao local durante a madrugada, mas não encontrou o suspeito.
Duas horas depois, um adolescente deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida e relatou as autoridades que andava pela rua com um amigo quando foi atacado por um homem desconhecido que estava armado com um facão. Ele sofreu ferimentos no braço, foi atendido e liberado.


Os outros ataques


O segundo aconteceu, próximo ao local onde o adolescente foi atacado. A vítima deu entrada no mesmo hospital com cortes pelo corpo, recebeu atendimento e foi liberada.


Há oito quilômetros dos locais onde aconteceram os dois primeiros ataques, um homem foi atingido perto do pescoço. Ele precisou ser transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, foi atendido e teve alta no mesmo dia.
O agressor tinha as mesmas características do suspeito do primeiro crime. As autoridades acreditam que as vítimas foram escolhidas aleatoriamente.


Foram registrados dois boletins de ocorrência por lesão corporal na delegacia da cidade. A Polícia Civil informou que as vítimas serão ouvidas na próxima semana.


A Guarda Municipal reforçou que não houve nenhum outro ataque além dos três pacientes que passaram por atendimento nos hospitais.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web