Jundiaí - Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017 - Hora:15:24

Orçamento Público foi tema de formação no Núcleo de Fé e Política em Jundiaí

 

Orçamento Público foi tema de formação, em aula ministrada no dia 2 de setembro no Núcleo de Formação Fé e Política de Jundiaí. Ministrou este importante conteúdo, o Dr. Rodrigo Mendes Pereira – advogado e  ex secretario da Fundação Municipal de Assistência Social de Jundiaí.

 

O Núcleo de Formação Fé e Política, após seu primeiro ano de atividade e ter promovido cursos específicos com duração de 8 a 12 meses, adotou grade de formação para assuntos e temas atuais, com duração de uma ou duas aulas, facilitando a participação de um público necessitado desta formação, mas com pouco tempo disponível.

 

As aulas são sempre no 1º sábado de cada mês, das 8h às 17h, e o Núcleo de Formação Fé e Política,  está localizado na Avenida Engº Roberto Mange, 400 – Bairro do Anhangabaú. Ele está instado no prédio da Cúria Diocesana de Jundiaí, porém os temas tem reunido um publico de denominações religiosas diferentes, tornando-o ecumênico.

 

As transformações que estão acontecendo no Brasil e no mundo exigem atualizações constantes, e a necessidade de formação nestes assuntos atinge a todos/as, independente da religião que os interessados professam. No folfer ilustrativo, os futuros temas a serem abordados.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web