Itupeva - Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017 - Hora:08:37

Parceria entre Prefeitura e iniciativa privada incentiva atletas do município de Itupeva

 

Desde que assumiu a administração municipal, no início desse ano, o prefeito Marcão Marchi vem trabalhando para recolocar Itupeva nos eixos, recuperando não apenas a confiança da população, mas também de indústrias e do empresariado da cidade, sempre visando o bem do município.

 

Essa reaproximação com empresas já foi iniciada e reflete em várias áreas, como por exemplo, no esporte, que conta com oportunidade de apoios e patrocínios para os atletas da cidade. “Essa parceria entre a administração pública e as instituições privadas é uma forma moderna de gestão, que tem sido feita com sucesso em vários lugares, já que essa união só tem a beneficiar a população. No esporte, especificamente, é um investimento que pode incentivar os atletas e a cidade como um todo”, comenta o prefeito Marcão Marchi.



A secretaria de Esportes e Lazer explica que conta com propostas variadas de patrocínio ou apoio para empresas que tenham interesse em investir em alguma modalidade. Atualmente, por meio da secretaria, a Prefeitura oferece uma grande variedade de atividades esportivas gratuitas para a população, sendo que várias delas contam com equipes de competição, como o futsal, o vôlei, o basquete, a ginástica, por exemplo, e em várias categorias de idades, algo pouco comum até em cidades de maior porte que Itupeva. Além disso, a pasta também organiza os campeonatos municipais de futebol e futsal, realizados sob total responsabilidade da Prefeitura, sem participação de Ligas.



O investimento em várias modalidades e categorias traz muitos benefícios para a população, como oportunidades para que as crianças pratiquem algum esporte desde cedo e possam participar de torneios, tudo isso totalmente gratuito para o itupevense. Atualmente, a Prefeitura já tem equipes de vôlei, basquete e futsal disputando competições regionais, em várias categorias de ambos os sexos, e todas podem contar com apoio ou patrocínio de empresas.



“Esse apoio ou patrocínio é algo que não só pode beneficiar as condições das equipes, melhorando ainda mais a estrutura oferecida pelo poder público, como também é uma ótima oportunidade para a empresa divulgar sua marca, já que os campeonatos têm cobertura da mídia regional. Além disso, é também uma forma da iniciativa privada investir no município, auxiliando esses atletas que representam a cidade”, explica o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo. “Temos várias opções de apoio ou patrocínio que podem ser adequadas a qualquer colaboração que a empresa tenha interesse”, completa.



Para conhecer as opções de apoio ou patrocínio que podem ser oferecidas, qualquer interessado pode entrar em contato com a secretaria pelo telefone 4591-1214, ou se dirigir ao ginásio municipal Dorival Raymundo, na Rua Profª Deolinda S. Camargo, 300 - Jd. São Vicente.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web