Itupeva - Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018 - Hora:13:31

PEPT de Itupeva participa de festival de mini-tênis em Jundiaí

 

No sábado (23), alguns alunos do Projeto Esporte Para Todos - PEPT de Itupeva estiveram no Bolão em Jundiaí para o Festival de Dupla Unificada de Mini-tênis. Realizado na quadra de tênis do Centro Esportivo Nicolino de Luca (Bolão), o evento reuniu Jundiaí e Itupeva, que participou com 4 duplas.

 

Com objetivo recreativo, o Festival teve o objetivo de oferecer também aos familiares dos atletas com deficiência a oportunidade de se encontrarem e trocarem experiências. Ao fim do evento, todos os participantes foram premiados com medalhas.

 

O PEPT de Itupeva é um programa criado pela professora Jane Bergantim e voltado para pessoas com deficiência. Atualmente conta com cerca de 100 alunos inscritos nas modalidades de atletismo, natação, tênis, bocha e ciclismo

 

As aulas são realizadas no Parque da Cidade, na academia Kim Tênis e no S.B.R.I. e a professora Jane conta com auxílio da professora Alessandra Gilioli e do estagiário Gustavo Rodrigues.

 

Alguns desses alunos participam de competições e já tiveram várias conquistas, como a classificação para o Mundial das Olimpíadas Especiais que será disputado em 2019, nos Emirados Árabes.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web