Itupeva - Terça-Feira, 21 de Junho de 2016 - Hora:15:33

Posse da Executiva Municipal do PSC de Itupeva é realizada na Câmara Municipal

Com a presença de grandes nomes da política municipal e estadual, PSC empossa novos membros.

A Câmara Municipal esteve lotada para a posse do novo Diretório Municipal do PSC de Itupeva, que tem como atual presidente Vincenzo Epifaneo Junior. Juba, como é conhecido, abriu a reunião com entusiasmo agradecendo a presença de todos, em especial a Val Freitas, presidente do Diretório Municipal de Jundiaí e coordenador do Diretório Regional do partido. Agradeceu também as demais autoridades presentes: Marcão Marchi, presidente do PSD de Itupeva e pré candidato a prefeito, demais presidentes de partido que compuseram a mesa, o ex-prefeito Ocimar Polli e os vereadores Ezequiel e Angelin.

 

Em seu discurso, Juba destacou a importância do crescimento do PSC na cidade, do apoio dos demais partidos do grupo e a união de grandes nomes da política municipal em oposição ao atual governo. “Estamos unidos por um bem maior e vamos mudar a história política de nossa cidade”.

 

Marcão Marchi, pré candidato a prefeito agradeceu a presença de todos, em especial ao Val, e a todos do PSC regional pela confiança e apoio. “Temos um grande projeto para Itupeva e para que ele seja colocado em pratica, precisamos de pessoas que acreditam em uma nova forma de fazer política, precisamos da presença de Deus e de muito trabalho. Vamos todos unidos mudar a história política da nossa querida cidade”, destacou.

 

 

Presidente do PSC de Jundiaí, Val Freitas enalteceu os principais pilares do partido e passou ao novo Diretório a missão de fazer uma política séria, comprometida com a verdade, pelas pessoas e para as pessoas. “O PSC tem compromisso e seriedade, por isso estamos muito felizes pelo caminho que nosso partido está seguindo aqui em Itupeva. Contem comigo sempre!”, destaca Val.

 

Membros do Diretório Municipal:

Presidente: Vincenzo Epifaneo Junior

Vice-Presidente: Sergio Polli

Tesoureiro: Antonio Rocco Marrofino

Secretário: José Carlos de Moraes

1º Vogal: Luiz Henrique Chinarelli

2º Vogal: Saulo Cesar Acosta

3º Vogal: Laurinda Maria Macedo Donega

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web