Itupeva - Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2018 - Hora:13:50

Pré-mirim de Itupeva conquista quarta vitória na Copa Itatiba de vôlei

 

O vôlei itupevense está demais este ano! As equipes das quatro categorias em que disputa a Copa Itatiba fazem ótimas campanhas até agora. No último sábado (11) foi a vez do pré-mirim voltar à quadra e conquistar mais uma vitória, dessa vez contra ARSSC/Objetivo/Campinas, no ginásio Dorival Raymundo.

 

Para chegar à sua quarta vitória em cinco partidas na competição, as jovens atletas itupevenses, que estão sob o comando da professora Adriana Arista, tiveram de controlar os nervos contra um adversário que começou impondo muitas dificuldades. Mesmo assim, o time da casa venceu o primeiro set por 25 a 21. No set seguinte, Objetivo Campinas elevou o nível do jogo, levou a disputa além da pontuação oficial e venceu por 26 a 24.

 

A partir do empate, Itupeva passou a não dar chances ao adversário, dominou o jogo e venceu o terceiro e o quarto sets sem sustos, ambos por 25 a 11. A atacante de Itupeva, Beatriz Almeida, foi eleita a melhor do jogo.

 

Nessa categoria, além de Itupeva, a competição conta também com os times de Cajamar, ARSSC/Objetivo/Campinas, Itatiba E.C./PMI e Cerquilho, que divide a liderança com Itupeva.

 

O time itupevense conta com Agatha Gonçalves, Amanda Rodrigues, Ana Giaretta, Barbara Soares, Beatriz Almeida, Camile Rocha, Carina Santos, Fernanda Cabral, Gabriela Ghinato, Gabriela Mativi, Gabriele de Souza, Geovana Barbosa, Giulianna Pek, Isabela Csonka, Jéssica Damaceno, Julia Missi, Larissa Santos, Letícia Silva, Livia Souza, Maiara Oliveira, Maria Ghinato, Sophia Basilio e Stephany Oliveira.

 

A equipe volta à quadra já nesta sexta-feira (17), contra Itatiba, na casa do adversário, às 18h.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web