Itupeva - Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017 - Hora:15:49

Prefeito de Itupeva recebe deputado estadual e reforça parceria

 

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, recebeu a visita do deputado estadual José Roberto Aprillanti Junior, na manhã desta segunda-feira (10). O encontro teve como objetivo principal reforçar a parceria do deputado com o município, criando uma maior proximidade da Assembleia Legislativa de São Paulo com a comunidade itupevense.

 

“Essa parceria é muito importante, precisamos ter um companheiro na Assembleia para buscar recursos. O Junior Aprillanti, além de ser meu amigo, tem ligações com Itupeva”, comentou Marcão Marchi.

 

Durante a visita, o deputado se colocou à disposição da administração municipal. “Tenho uma ótima relação com o prefeito Marcão Marchi, somos parceiros desde que o Marcão era vereador e presidente da Câmara de Itupeva. Conheço o seu caráter e farei o possível para ver o município se desenvolver”, ressaltou Aprillanti.

 

Recentemente, o presidente da Câmara Municipal, Eri Campos, e os vereadores Valdir Ceará, Marcio Gallo e Tatiana Salles foram à Capital para uma reunião com o deputado no sentido de conseguir mais benefícios para a cidade.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web