Vinhedo - Segunda-Feira, 05 de Junho de 2017 - Hora:15:20

Prefeito Jaime Cruz participa da posse da nova diretoria do Lions Clube de Vinhedo

 

O prefeito Jaime Cruz participou na manhã deste sábado, dia 3, da solenidade de posse da nova diretoria do Lions Clube de Vinhedo. O evento ocorreu no Restaurante Macarronada Italiana. A vice-prefeita e secretária de Cultura e Turismo de Vinhedo, Claudinéia Vendemiatti Serafim, também esteve presente.

 

Durante o evento, Aldo Freddi transmitiu a presidência do Lions para Ubiraci Rocha. Antes de encerrar seu período como presidente, Aldo Freddi destacou que o Lions agora está em um espaço junto ao Memorial do Imigrante, no Portal, cedido pela Prefeitura, motivo pelo qual agradeceu.

 

Neste ano, o Lions completa 59 anos de atividades em Vinhedo. Em seu discurso, o prefeito Jaime Cruz destacou a importância da entidade, que se destaca pelo servir, para sociedade vinhedense, com uma série de ações sociais importantes, colaborando com as entidades assistenciais da cidade.

 

“O Lions, assim como outros clubes de serviço, tem grande importância para Vinhedo, pois vocês são vocacionados em servir e, com sua atuação, fazem a diferença para a nossa sociedade”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web