Vinhedo - Sábado, 29 de Abril de 2017 - Hora:16:47

Prefeito Jaime Cruz recepciona meninas que representam Vinhedo no Miss São Paulo Infanto-juvenil

Na manhã desta sexta-feira, 28, entre os diversos compromissos da agenda, o prefeito Jaime Cruz recepcionou em seu gabinete três meninas que representam Vinhedo no Concurso Miss São Paulo Infanto-juvenil depois de passarem pela etapa regional e deixarem centenas de concorrentes para trás.

 

Estiveram na Prefeitura a Miss Vinhedo na categoria Mirim, Daiane de Oliveira, de 4 anos, que estava acompanhada do seu pai, Valdir; a Miss Vinhedo Infantil, Maria Clara da Rosa Franco, de 9 anos, com sua mãe Patrícia; e a Miss Vinhedo Infanto-juvenil, Lethicia Soares Salvador, de 12 anos, com sua mãe Carla.

 

“É um prazer receber vocês aqui na Prefeitura. Vocês carregam um sonho com vocês e isso é muito bonito. E os pais são assim mesmo, fazem de tudo para ver seus filhos felizes, o que é motivo de grande realização. Torço muito pelo sucesso de vocês”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

A final do Missa São Paulo será em outubro na Capital. Para chegar lá, as meninas deverão passar por uma seletiva que ocorre em setembro. Além disso, elas têm diversos compromissos agendados, entre desfiles e preparação para a seletiva.

 

Durante a visita, os pais das misses relataram que estão em busca de patrocínio para ajudar a bancar as despesas com o concurso. Eles aproveitaram também para conhecer a Prefeitura e foram apresentados aos secretários municipais, que estavam em uma reunião de planejamento de novas ações.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web