Itupeva - Terça-Feira, 23 de Novembro de 2021 - Hora:15:11

Projeto de estacionamento rotativo foi debatido em audiência pública na Câmara de Itupeva

 

A Câmara Municipal realizou, nesta terça-feira (23/11), audiência pública em que foi debatido o Projeto de Lei nº 1.721, de autoria do Executivo, que regulamenta o sistema de estacionamento rotativo nas vias e logradouros públicos do município e autoriza a outorga e concessão do serviço público.

 

O secretário Municipal de Assuntos Jurídicos e Fundiários, Percy José Cleve Kuster, fez uma rápida apresentação do projeto "ESTAR I" antes que a palavra fosse aberta ao público presente, que teve a oportunidade de se manifestar e fazer perguntas.

 

Representantes dos comércios, como a presidente e o vice-presidente da ACE - Associação Empresarial e Comercial de Itupeva, Ana Lúcia Tonoli e Roberto Freitas Azevedo, respectivamente, assim como cidadãos que também demonstraram interesse e preocupação com o desenvolvimento da cidade, manifestaram sua opinião e fizeram questionamentos.

 

Em seguida, os vereadores também fizeram suas ponderações, tiraram dúvidas e apontaram ideias de emendas que devem ser apresentadas ao projeto, que segue em trâmite na Câmara Municipal.

 

   

 

O acesso do público foi liberado com capacidade reduzida, seguindo as recomendações sanitárias e apenas para os assentos sinalizados, sem autorização para aglomerações.

 

O uso de máscara de proteção facial também continua obrigatório para todos durante a permanência nas dependências da Câmara, bem como a observância do distanciamento, além da obrigatoriedade da aferição de temperatura corporal para o acesso e higienização das mãos com álcool em gel - há diversos pontos disponíveis na Câmara.

 

A audiência pública foi transmitida em tempo real no canal oficial da Câmara no YouTube.

 

Fonte: Câmara Municipal de Itupeva

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web