Itupeva - Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017 - Hora:08:40

Time do Emprego: inscrições para participar do segundo grupo seguem até dia 25 em Itupeva

 

Menos de um mês após a entrega dos certificados da primeira turma do Time do Emprego, a Prefeitura de Itupeva anuncia que estão abertas as inscrições gratuitas para um novo grupo. Até o próximo dia 25 (quarta-feira), os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, das 9h às 16h, na rua Hildebrando Ferraz, 192, Centro.

 

É preciso ter em mãos no ato da inscrição o RG, CPF e comprovante de residência no nome do candidato. “Este programa tem objetivo de passar formação profissional de qualidade para as pessoas, principalmente os jovens que buscam o primeiro emprego e aqueles que necessitam de recolocação no mercado de trabalho. Até agora, já conseguimos oferecer à população mais de mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos. Com a nova lei de incentivo, criada este ano e aprovada pela Câmara Municipal, também vamos atrair novas empresas, como foi o caso da L'Occitane. Isso significa geração de mais empregos e renda para as famílias itupevenses", destacou o prefeito.

 

O programa foi conquistado este ano pelo município após tratativas do prefeito e do vereador Jota Júnior com o Governo do Estado. Podem participar pessoas desempregadas e jovens em busca do primeiro emprego, a partir dos 16 anos.

 

“Os profissionais do Cras (Centro de Referência em Assistência Social) e do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Itupeva fizeram um curso de aperfeiçoamento em São Paulo e aplicaram os conhecimentos com a primeira turma. Será muito gratificante passar os ensinamentos novamente para mais pessoas”, afirmou a Aline Alves, secretária de Desenvolvimento Social.

 

O curso será realizado no período de 7 de novembro e 15 de dezembro, sempre das 13h às 17h.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web