Itupeva - Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017 - Hora:13:51

Título da Copa Kalangas Outdoor está próximo de ciclistas itupevenses

 

O ciclismo de Itupeva está muito próximo de garantir um título. Os atletas Michael Henrique e Valdinei Vieira são líderes da Copa Kalangas Outdoor, evento estadual que tem supervisão da Federação Paulista de Ciclismo, e neste domingo (22) podem garantir o campeonato na penúltima etapa do ano. Eles competem em Rafard (SP), município que fica a 70 km de Itupeva.

 

A corrida terá 33 km de prova e tem início às 9h, no circuito Bicho de Pé Eventos. Michael Henrique lidera a categoria Sport Expert, com 38 pontos. No caso de vitória dele e os dois concorrentes mais próximos na classificação não chegarem à segunda colocação, o itupevense leva o título com uma etapa de antecedência.



“Desde o final do ano passado comecei a me dedicar mais ao ciclismo, treinando forte e cuidando da alimentação. Não fui bem na primeira etapa, mas consegui vencer as outras duas e vi que posso ser campeão. Espero agora fazer uma boa prova e se não acontecer neste final de semana, ainda tenho a última etapa para tentar trazer o título para Itupeva”, declarou Michael Henrique.



Já para Valdinei Vieira a situação é mais acirrada em relação ao título. O ciclista lidera a categoria Master A, com 34 pontos, mesmo número do vice-líder Felipe de Oliveira. “Não estou pensando no título nesta etapa, meu pensamento é fazer uma boa corrida e chegar entre os primeiros para decidir na última prova, em Cerquilho”.



Em evidência - Considerada uma das melhores cidades da região para a prática do ciclismo rural, a modalidade ganhou ainda mais força depois dos resultados na Copa Kalangas Outdoor, que tem supervisão da Federação Paulista de Ciclismo.



Neste ano, também, a cidade voltou a ser representada por uma equipe de ciclismo nos Jogos Regionais, em Sorocaba.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web