Sexta-Feira, 02 de Junho de 2023 - Hora:11:18

VALINHOS: Com apoio do Sindicato dos Servidores Públicos, Câmara de Valinhos aprova Plano de Cargos e Carreira da Guarda Civil Municipal

 

Na última terça-feira (30), a Câmara Municipal de Valinhos aprovou por unanimidade o projeto de lei que institui o Plano de Cargos e Carreira da Guarda Civil Municipal (GCM), um marco importante para a valorização desses profissionais, que desempenham um papel fundamental na segurança pública e na preservação do patrimônio do município.



O Plano de Cargos e Carreira é uma iniciativa estratégica que busca estabelecer diretrizes claras para a progressão profissional e a valorização dos guardas municipais. Com a aprovação do projeto de lei, serão criadas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, permitindo que os GCMs sejam reconhecidos pelo seu empenho e dedicação à comunidade.



Durante todo o trâmite na Câmara, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais desempenhou um papel fundamental, sendo representado pelo presidente Valteni Alves Santos, que também é membro da GCM. O sindicato acompanhou o projeto e defendeu os interesses dos guardas municipais, estabelecendo um diálogo constante com o Legislativo.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web