Vinhedo - Quarta-Feira, 12 de Julho de 2017 - Hora:14:54

Vinhedo participa dos 61º Jogos Regionais em Americana em 10 modalidades

Parte da delegação vinhedense já está em Americana para a disputa dos 61º Jogos Regionais. A abertura do evento ocorreu durante a noite desta terça-feira, 11, no Ginásio do Centro Cívico, com a presença das 46 cidades inscritas na competição

 

Equipe de Karatê de Vinhedo, treinada pelo professor Jefferson Cruz, no último treinamento no Centro de Excelência Esportiva de Vinhedo antes do embarque para Americana 

 

Neste ano, os Regionais contam com algumas mudanças no regulamento geral. Não há 1ª e 2ª divisões e todas as cidades competem juntas, de igual para igual. Também não haverá pontuação para as cidades, para se apurar o campeão geral dos jogos, mas sim os campeões das modalidades e provas. Outra novidade foi o retorno da possibilidade das cidades optarem em participar na categoria livre ou Sub-21.

 

Nas modalidades nas quais compete, os atletas vinhedenses se prepararam com participações em competições em outras cidades da região, e até de outros estados, como foi o caso da natação, que esteve no mês passado em Brasília (DF) com 7 atletas, e conseguiu a 12ª colocação no Troféu Eficiência.

 

Vinhedo será representado nos Jogos Regionais de Americana pelas seguintes modalidades: Atletismo Masc. e Fem., Atletismo ACD Masc., Bocha, Capoeira Masc. e Fem., Ginástica Artística Masc. e Fem., Judô Masc., Karatê Masc. e Fem., Natação Masc. e Fem., Natação ACD Masc. e Fem., Volei de Praia Masc. e Fem.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web