Vinhedo - Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017 - Hora:10:04

XXII Encontro Paulista de Autos Antigos doa mais de 5 toneladas de alimentos a entidades sociais de Vinhedo

Na segunda-feira, 19, os organizadores do XXII Encontro Paulista de Autos Antigos (EPAA), evento que ocorreu no Parque Municipal no final de semana prolongado, com apoio da Prefeitura de Vinhedo, fizeram a doação de 5,6 toneladas de alimentos que foram arrecadados junto aos visitantes.

 

O evento foi organizado pela Sociedade Feminina de Autos Antigos (SFAA) e pelos idealizadores Nilson e Edenise Carratú. Os alimentos foram doados para o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Vinhedo e para as entidades Associação Reencontro, Centro Espírita Paulo de Tarso, Afeto, Lar da Caridade, Centro Espírita Fraternidade Luiz Sérgio, Confraria do José, Centro Espírita Batuíra, Raios de Sol e LarCab.

 

O montante da arrecadação foi divido em partes iguais a todas as entidades. A entrega ocorreu no Parque Municipal na segunda-feira, 19, com a presença de Iolanda Nunes, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo. O evento, realizado pela segunda vez em Vinhedo, foi sucesso de público, reunindo milhares de pessoas durante quatro dias.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web