Itupeva - Quinta-Feira, 31 de Maio de 2018 - Hora:11:59

Com a retomada dos combustíveis, forças de segurança garantem a ordem em Itupeva

 

A preocupação para que o município permaneça em ordem e que a população esteja segura fez com que membros do Conselho de Segurança, Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, criassem um plano de contingência que será aplicado durante a retomada do abastecimento de combustíveis em Itupeva.

 

“Nós já escoltamos um caminhão em Paulínia e agora há uma viatura escoltando outro que deve chegar de Barueri. Para dar mais segurança aos munícipes e também aos proprietários, dividimos nossa equipe e elas estão espalhadas pelos postos de combustíveis”, explicou o subcomandante José Augusto Gonçalves Alves.

 

“A Polícia Civil também garantiu segurança. Não tivemos nenhum tipo de manifestação e está tudo sob controle”, explicou o delegado Adalberto Ceolin, titular da Delegacia de Polícia de Itupeva.

 

Nos últimos dias o que se vê em Itupeva são filas quilométricas, de pessoas em busca de combustível, seja gasolina, álcool ou diesel. Agora, com o fim da paralisação dos caminhoneiros, a situação deve se normalizar nos próximos dias.

 

“A gente orienta a população que tenha paciência pois é preciso respeitar o horário de funcionamento de cada local e fiquem tranquilos pois estamos atuando na segurança”, acrescentou o subcomandante. 

 

“Nós sabemos que várias cidades do país estão tendo problemas no reabastecimento e não queremos que aconteça isso em Itupeva. O nosso objetivo é que os órgãos unam suas forças, garantindo a ordem no município”, comentou Alexandre Chiavone, Alexandre Chiavone, presidente do Conseg itupevense.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web