Itupeva - Quarta-Feira, 02 de Maio de 2018 - Hora:08:54

Equipe de ciclismo defendeu Itupeva em mais uma etapa do GP Ravelli

 

No último domingo (29) a equipe de ciclismo Itupeva Team teve mais um desafio pela frente: a 2ª etapa do GP Ravelli, em Piedade. Mais de 300 atletas competiram e dois deles eram itupevenses.

 

O atleta Michael Henrique ficou na quarta posição na categoria Sport Sub-30. Já Valdinei Vieira, que compete na Sport Master A, chegou em nono lugar.

 

“Foi uma prova muito equilibrada, uma competição que reúne atletas de todo estado, estou feliz pelo quarto lugar, feliz por subir mais uma vez no pódio, agora é treinar e analisar onde posso melhorar e buscar a vitória na próxima corrida”, falou Michael Henrique.



“Por problemas particulares não competi a primeira etapa, hoje poderia chegar um pouco melhor na classificação final, mas não posso descartar que chegar entre os dez primeiros nesta categoria em uma prova de alto nível é um resultado ruim”, disse Valdinei Vieira, que fez sua estreia na competição. 



A próxima etapa do GP Ravelli será dia 05 de agosto na cidade de Águas de Lindóia/SP.



A equipe Itupeva Team conta com o apoio da Prefeitura de Itupeva, Wagner Quiropaxista, Suprax Suplementos, LP Bike Fit, Cyclopédia e Bazar do Fininho, e Michael Henrique além desses apoios também conta com o patrocínio da Refactor Sport.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web