Itupeva - Sexta-Feira, 14 de Julho de 2017 - Hora:08:14

Inverno Solidário: Fundo Social de Itupeva recebe mais de 40 mil peças de roupa

 

O Fundo Social de Solidariedade anunciou nesta quinta-feira (13) o balanço das doações arrecadadas durante o programa Inverno Solidário, criado este ano pela presidente do Fundo Social, primeira-dama Dani Marchi, para atender famílias carentes no período mais frio do ano. No total, foram doadas 43.722 peças de roupas, entre infantis e adultas (masculinas e femininas), além de 352 pares de calçados e mais 234 cobertores.

 

"Estou muito feliz com o resultado do Inverno Solidário e mais ainda por poder ajudar quem realmente precisa. Nossa população deu uma aula de cidadania, participando ativamente das ações realizadas. Quero agradecer também as empresas parcerias e as academias que nos ajudaram com aulas gratuitas no Parque da Cidade. Vocês fizeram a diferença", afirmou a primeira-dama.

 

A ação teve início dia 8 de maio e se estendeu até 30 de junho. O comércio local também participou do Inverno Solidário, ao transformar as lojas em pontos de entrega das doações feitas pela população. Tudo o que foi doado será entregue às famílias mais necessitadas e também às entidades sociais do município.

 

O diferencial deste trabalho iniciado em 2017 foi o cuidado especial com as doações. As peças passaram por triagem, receberam pequenos reparos caso houvesse necessidade e foram organizadas por tamanho. A entrega foi feita em forma de kit com todo o carinho para quem mais precisa.

 

Ponto fixo - É importante lembrar que independentemente do período de realização do programa, o Fundo Social de Solidariedade recebe constantemente doações de roupas, calçados, eletroeletrônicos, móveis e utensílios domésticos. A sede fica na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, Jardim São Vicente.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web