Itupeva - Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2018 - Hora:13:54

Jogando em casa, Basquete sub-15 de Itupeva vence com tranquilidade

 

Vindo de uma derrota em sua última partida, o time sub-15 de basquete feminino da Prefeitura de Itupeva entrou em quadra no domingo (12), no ginásio Dorival Raymundo, focado em voltar a vencer. E cumpriu com louvor a missão, vitória por 68 a 16 contra o Vera Cruz Campinas/Valinhos.

 

Essa foi a segunda vitória da equipe em três partidas. Com 43 pontos convertidos, Giovana Falandes foi o destaque do jogo. 

 

Nessa categoria da Associação Regional de Basquete (ARB), são apenas quatro concorrentes ao título: Itupeva, Vera Cruz Campinas/Valinhos, Itatiba e Time Jundiaí, o próximo adversário das itupevenses, já nesta segunda-feira (13), em Jundiaí, às 19 horas, no ginásio do Bolão.

 

Jogam por Itupeva Ana Vitória Izidorio, Bianca Ribeiro, Bruna de Souza, Chaiane da Nóbrega, Cristina de Jesus, Dalila da Silva, Gabriely Ito, Giovana Falandes, Heloisa Almeida, Mayene Damasceno, Natiele Ramos, Sara Matos e Thifani Ferreira. O técnico é o professor Maurício Gobi, responsável pela modalidade feminina na Secretaria de Esportes e Lazer. 

 

Festival Sub-12 – No sábado (11), as jovens atletas do sub-12 participaram do Festival da ARB em Campinas e disputaram duas partidas. Na primeira, perderam para Itatiba por 25 a 10, mas no segundo jogo, contra Hortolândia, o time fez ótima apresentação e venceu por 37 a 5.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web