Itupeva - Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2017 - Hora:10:13

Marcão Marchi participa de encontro de gestores públicos municipais

Com arrecadação em queda e despesas em alta, as administrações municipais devem enfrentar grandes desafios neste e nos próximos anos. Para ajudá-las, o deputado estadual Coronel Camilo, do PSD,  realizou, no dia 26 de janeiro, quinta-feira, o Encontro de Gestores Públicos Municipais.

 

O evento  reuniu prefeitos, secretários municipais e vereadores de todo o Estado de São Paulo para ouvir e debater com especialistas os fatores econômicos, políticos e sociais que exigem cada vez mais atenção do gestor municipal na administração dos recursos públicos. O prefeito Marcão Marchi participou do encontro no intuito de buscar os melhores caminhos para os problemas de Itupeva.

 

"A responsabilidade do gestor público é enorme com os recursos do município, principalmente num momento de crise financeira que vivemos. É preciso priorizar a eficiência, economia e sabedoria para gerir tudo isso, e a iniciativa do Coronel Camilo vêm ao encontro dessa necessidade", comentou Marcão Marchi.

 

 

Além do próprio deputado Coronel Camilo, que fez a palestra sobre “A Administração Pública Municipal e as Soluções Para a Gestão da Segurança Pública”, o encontro teve também a presença do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dimas Ramalho, que falou sobre “O Controle de Contas pelo Tribunal de Contas do Estado”.

 

O evento foi realizado no Auditório Teotônio Vilela da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Parque Ibirapuera. São Paulo/SP), e teve início às 9h30.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web